plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Waldemar Lemos elogia time e torcida

O Remo fez mais uma boa apresentação na vitória de 2 a 0, diante do Cuiabá. Apesar de não ter sido uma atuação brilhante, o treinador da equipe, Waldemar Lemos gostou do que viu no confronto com o Dourado. Além disso, o Senhor Waldemar ficou feliz com o c

O Remo fez mais uma boa apresentação na vitória de 2 a 0, diante do Cuiabá. Apesar de não ter sido uma atuação brilhante, o treinador da equipe, Waldemar Lemos gostou do que viu no confronto com o Dourado. Além disso, o Senhor Waldemar ficou feliz com o comportamento do Fenômeno Azul, que durante os 90 minutos, apoio os azulinos dentro de campo. “A cada jogo a gente tem uma situação, mas eu gostaria que a equipe soubesse alternar conforme fizemos contra o Cuiabá. Saber alternar dentro da partida, mas valorizando. O que peço é que joguem futebol”, afirmou.

VEJA COMO FOI REAPRESENTAÇÃO REMISTA

Durante o jogo, a equipe do Cuiabá jogou com uma proposta de se fechar, esperando por uma bola para fazer o gol. Desta forma, o jogo acabou ficando morno, porém, ao invés da torcida remista vaiar a equipe, o torcedor azulino apoiou mais ainda os atletas. “Nós tivemos muita paciência no jogo. Eles queriam, na proposta deles, jogar o nosso torcedor contra a gente, mas a torcida se comportou maravilhosamente bem. O torcedor entendeu o momento da partida, esperando, trabalhando e a gente se dedicando, servindo sempre um ao outro, um colaborando com o outro de uma maneira espetacular”, encerrou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias