plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Colisão envolvendo quatro carros danifica loja

Quatro veículos se envolveram em um acidente de trânsito na rua Domingos Marreiros com a travessa Nove de Janeiro, na noite desta terça-feira (26). As colisões deixaram a fachada de uma loja destruída. De acordo com informações de testemunhas, dois veícu

Quatro veículos se envolveram em um acidente de trânsito na rua Domingos Marreiros com a travessa Nove de Janeiro, na noite desta terça-feira (26). As colisões deixaram a fachada de uma loja destruída.

De acordo com informações de testemunhas, dois veículos que trafegavam pela Domingos Marreiros colidiram e um deles, uma caminhonete modelo S10, subiu a calçada, no cruzamento com a travessa Nove de Janeiro, colidindo com dois veículos estacionados.

Com a força do impacto, um dos carros parados invadiu uma lavandeira localizada na esquina, destruindo a vidraça frontal do estabelecimento. O poste com as placas de identificação das ruas também ficou danificado após o acidente.

Apesar da gravidade das colisões, não houve feridos, apenas danos materiais.

(DOL com informações de Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias