plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Musa de Esquadrão Suicida já transou no avião

Atrizes e musas do público fã de filmes de heróis, Cara Delevingne e Margot Robbie concederam entrevista quente para a revista “Love Magazine” revelando detalhes de relações sexuais em locais inusitados. Delevingne, modelo da Victoria’s Secret, protagoni

Atrizes e musas do público fã de filmes de heróis, Cara Delevingne e Margot Robbie concederam entrevista quente para a revista “Love Magazine” revelando detalhes de relações sexuais em locais inusitados.

Delevingne, modelo da Victoria’s Secret, protagonista do filme “Cidade de Papel” e que viverá “Magia” em Esquadrão Suicida, revelou que o avião foi seu lugar mais ousado, contando que sempre foi pega em suas aventuras no ar. “Eu transei em aviões por muitas vezes. Mas eu sempre fui pega. É super difícil não ser pega”, disse.

A moça ainda afirmou que já teve uma transa assistida por um dos passageiros, e ainda pediu para uma aeromoça dar uma bronca no rapaz.

“Eu transei num assento de avião e tinha um cara assistindo. Nós terminamos e chamamos a aeromoça para contar o que estava acontecendo. Tipo, ‘aquele cara continua nos encarando. Você pode pedir para ele parar?’”, falou.

Já “Arlequina”, que será vivida por Margot Robbie, disse que teve uma experiência no meio de um oceano, quando fez sexo em um jet-ski parado.

(Com informações da Jovem Pan)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias