plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

'Não me sinto intocável', diz Neymar na seleção

Aos 24 anos, o atacante Neymar é um ídolo da maioria dos jogadores da seleção olímpica. Na coletiva de segunda (25), o volante Thiago Maia revelou que treme quando chega perto do jogador do Barcelona. Nesta terça (26), Neymar, chamado de 'presidente' pel

Aos 24 anos, o atacante Neymar é um ídolo da maioria dos jogadores da seleção olímpica. Na coletiva de segunda (25), o volante Thiago Maia revelou que treme quando chega perto do jogador do Barcelona.

Nesta terça (26), Neymar, chamado de 'presidente' pelo grupo de atletas, comentou a declaração do companheiro de equipe.

"Não me sinto presidente. Não me sinto intocável. Tento estar cada vez mais próximo, porque querendo ou não, para quem está começando, encontrar um ídolo na seleção faz diferença", disse.

Terceiro mais velho da equipe, o ex-santista disputará a sua segunda Olimpíada. Após disputar Copa América, Copa do Mundo e Copa das Confederações, Neymar chega como o mais experiente no time nacional. Algo que explica a idolatria.

"Fazer o papel de ídolo de meninos tão bons de bola para mim é um orgulho, é maravilhoso. E tento deixá-los à vontade, brincar para me verem como companheiro de equipe", completou.

Nome certo na seleção principal, o jogador já foi dirigido por três técnicos –Mano Menezes, Dunga e Felipão– e agora Tite terá essa responsabilidade.

"Espero ter o prazer de trabalhar com o Tite para que ele possa devolver a seleção até onde ela tem que estar".

Micale também é uma novidade para o atacante. "Ele tenta ensinar o jogador para que possa entender o trabalho, manda antes para que possamos saber mais ou menos o que será feito, e ali procura explicar. Demora um pouco mais para tentar esclarecer e acho isso perfeito. Ele tem pouca experiência, mas um grande futuro, está sendo uma honra", finalizou.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias