plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tenha um Dia dos Pais com mais conectividade

A conectividade é fator fundamental na vida das pessoas, e não é difícil introduzí-la na sua vida. Todos podem e devem usar: crianças, adultos e idosos. Pensando nisso, o Centro Auditivo do Pará, representante exclusivo da marca Bernafon no Pará, investe

A conectividade é fator fundamental na vida das pessoas, e não é difícil introduzí-la na sua vida. Todos podem e devem usar: crianças, adultos e idosos. Pensando nisso, o Centro Auditivo do Pará, representante exclusivo da marca Bernafon no Pará, investe em tecnologia para ofertar mais conectividade à vida das pessoas, através dos aparelhos auditivos.

O Centro Auditivo está com novas tecnologias em aparelhos e com uma nova equipe técnica e médica de trabalho com Otorrinolaringologia, Fonoaudiologia e Psicologia.

As opções para as pessoas estarem conectadas são maiores do que nunca. Com uma grande variedade de dispositivos eletrônicos, as pessoas se conectam à família, amigos e colegas, a qualquer hora ou em qualquer lugar. Também pode-se ouvir música, assistir a vídeos, escutar as últimas notícias e muito mais.

O Centro Auditivo do Pará traz em seu portfólio de aparelhos auditivos junto com SoundGate 3, que expandem as possibilidades de estar conectado. Enquanto outros dispositivos sem fio limitam a conexão a uma fonte de áudio ou outra, SoundGate 3 lhe oferece a liberdade de ouvir com os seus aparelhos auditivos uma série de fontes de áudio com e sem fio.

SoundGate 3 (Foto: Divulgação)

Este aparelho foi discretamente elaborado, confortável para manusear e fácil no uso. Com um receptor Bluetooth® integrado, microfone embutido, bobina de indução e controles simples, SoundGate 3 mantém qualquer pessoa conectada.

Além de toda a qualidade dos aparelhos, a partir de julho, o Centro Auditivo do Pará começa o atendimento com consultas médicas, terapias em Fonoaudiologia, Exames Audiológicos, Testes da Orelhinha e da Linguinha, Exame do Processamento Auditivo, Treinamento Auditivo.

PROMOÇÃO DIA DOS PAIS

O Centro está com uma super promoção para o Dia dos Pais: na compra de qualquer aparelho auditivo, mais um SoundGate ganhe 30% de desconto, dois anos de garantia e um ano de baterias gratuitas.

E se você for ao Centro Auditivo, até o dia 15 de agosto, e informar que leu esta matéria no DOL ganhará mais 10% de desconto.

SERVIÇO:

Centro Auditivo do Pará - Soluções para cada perda auditiva. Rua Oliveira Belo, 465. Esquina da 14 de Março. Visite o site para maiores informações sobre audição e perda auditiva. Estacionamento próprio.

Telefones: (91) 3241-6476/ (91) 3349- 0539. E-mail: [email protected].

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias