plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmera flagra baleamento em lanchonete

As imagens do circuito interno de uma lanchonete passagem Bom Sossego, esquina com a rua José Marcelino, centro de Ananindeua, mostram a execução do funcionário Gledson Davi Sousa Pinto, 38 anos, na noite do último domingo (24). No vídeo, é possível ver

As imagens do circuito interno de uma lanchonete passagem Bom Sossego, esquina com a rua José Marcelino, centro de Ananindeua, mostram a execução do funcionário Gledson Davi Sousa Pinto, 38 anos, na noite do último domingo (24).

No vídeo, é possível ver um homem que entra no local, se aproxima do balcão, aguarda a chegada de Gledson e atira uma vez em sua cabeça. As imagens são fortes. Assista:

Após a execução, o homem, que ainda não foi identificado, fugiu em uma moto que o aguardava. Gledson chegou a ser levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu e morreu.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o responsável pela execução já foi reconhecido e se há alguma novidade sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias