plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Abaetetuba convoca mais de 280 aprovados

A Prefeitura de Municipal de Abaetetuba publicou, nesta quinta-feira (21), o edital de convocação de 288 candidatos classificados no concurso público PMA - 01/2015, de acordo com a ordem de classificação do edital de homologação nº 001/2016. Mais de 37 m

A Prefeitura de Municipal de Abaetetuba publicou, nesta quinta-feira (21), o edital de convocação de 288 candidatos classificados no concurso público PMA - 01/2015, de acordo com a ordem de classificação do edital de homologação nº 001/2016.

Mais de 37 mil candidatos se inscreveram no certame, cujas provas foram realizadas no dia 3 de março.

Os convocados devem comparecer no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data de publicação do edital, na Prefeitura Municipal de Abaetetuba - Secretaria Municipal de Administração (rua Siqueira Mendes, nº 1.359, Centro, no horário das 9h às 14h), no período de 25/07 a 10/08/2016, para providências quanto à nomeação e posse, em conformidade o que dispõe a legislação.

Os candidatos deverão apresentar os documentos constantes dos Anexos I e II.

Confira a lista completa

O não comparecimento do candidato no prazo de 30 (trinta) dias, a partir da data de publicação do presente edital e a não apresentação da documentação prevista acima, implicará no reconhecimento da DESISTÊNCIA E RENÚNCIA quanto ao preenchimento do cargo para o qual foi aprovada, reservando-se à Administração o direito de convocar o próximo candidato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias