plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ameaça de bomba assusta passageiros em Belém

A denúncia de ameaça de bomba em um voo da companhia aérea Gol assustou passageiros no aeroporto de Belém na madrugada desta quarta-feira (20). Mas de acordo com a Polícia Federal tudo não passou de um trote. Segundo a PF, a ligação teria sido realizada

A denúncia de ameaça de bomba em um voo da companhia aérea Gol assustou passageiros no aeroporto de Belém na madrugada desta quarta-feira (20). Mas de acordo com a Polícia Federal tudo não passou de um trote.

Segundo a PF, a ligação teria sido realizada por uma criança, já identificada e junto com a mãe foram impedidas de viajar.

Devido a denúncia, a decolagem atrasou por cerca de meia hora.

A criança e mãe prestaram depoimento na Polícia Federal do aeroporto, mas foram liberadas. Ambas são do município de Rondon do Pará, no sudeste paraense.

MEDIDAS RIGOROSAS

Medidas mais rigorosas de segurança começaram a valer desde a última segunda-feira (18), nos aeroportos brasileiros, com inspeções aos passageiros e revista física; obrigação de retirar da bagagem computadores portáteis e dispositivos eletrônicos, inspeção nas bagagens de mão, dentre outras.

As medidas são em decorrência da proximidade dos Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias