plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Inpa abre 131 vagas em oito cursos de mestrado

O Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (Inpa) abriu inscrições para oito cursos de mestrado. Os interessados têm até 30 de setembro para se inscrever na seleção e concorrer a uma das 131 vagas ofertadas. As provas serão aplicadas em 27 cidades do Br

O Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (Inpa) abriu inscrições para oito cursos de mestrado. Os interessados têm até 30 de setembro para se inscrever na seleção e concorrer a uma das 131 vagas ofertadas. As provas serão aplicadas em 27 cidades do Brasil.

Estudantes graduados podem aperfeiçoar conhecimentos nas áreas como Genética, conservação e biologia evolutiva (20 vagas); Entomologia (15 vagas); Ecologia (25 vagas); Ciências florestais tropicais (20 vagas); Botânica (12 vagas); Biologia de água doce e pesca interior (17 vagas); Agricultura no trópico úmido (12 vagas); e Clima e ambiente (10 vagas).

As provas de conhecimento específico e de proficiência em língua inglesa serão aplicadas a partir do dia 4 de novembro. A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 16 de dezembro.

As informações completas sobre o processo de seleção e os contatos das secretarias dos programas de pós-graduação estão nos editais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias