plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Instituto Rio Branco divulga locais de provas

O Instituto Rio Branco tornou público os locais de aplicação da prova objetiva da primeira fase do concurso público de admissão à Carreira de Diplomata, disponíveis para consulta no endereço eletrônico do organizador. O candidato deve observar os procedi

O Instituto Rio Branco tornou público os locais de aplicação da prova objetiva da primeira fase do concurso público de admissão à Carreira de Diplomata, disponíveis para consulta no endereço eletrônico do organizador.

O candidato deve observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização da prova.

A prova objetiva da primeira fase será aplicada no dia 31 de julho, em dois períodos: o primeiro às 10 horas (horário oficial de Brasília/DF), com duração de 2 horas e 30 minutos; e o segundo às 15h (horário oficial de Brasília/DF), com duração de 3 horas e 30 minutos.

O candidato deverá, obrigatoriamente, a partir do dia 22 de julho, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início desta, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscriçãoe do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido portando:

a) aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras,agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc.;

b) relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular,lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;c) quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu,boné, gorro etc.;

d) qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa deágua, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barrasde cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com materialtransparente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias