plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Banpará convoca aprovados em quatro municípios

O Banco do Estado do Pará (Banpará) fez nesta quarta-feira (20) mais uma convocação de aprovados para os cargos de técnico bancário e técnico em informática. A lista está publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).  Os candidatos convocados f

O Banco do Estado do Pará (Banpará) fez nesta quarta-feira (20) mais uma convocação de aprovados para os cargos de técnico bancário e técnico em informática.

A lista está publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os candidatos convocados foram aprovados no edital 01/2015 e devem se apresentar no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da divulgação.

Os municípios contemplados são Altamira, Belém, Goianésia do Pará e Vitória do Xingu.

<iframe width="100%" class="iframetatblock" height="310" style="margin-top: 10px;margin-bottom: 10px;background-color: white;border-color: white;" src="http://www.tudoaquitem.com.br/site/widget/html/anuncio20160719140420.html" frameborder="0" allowfullscreen scrolling="no" ></iframe>

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias