plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

MP investiga fraudes em Prefeitura de Bragança

O Ministério Público do Estado do Pará (MP) cumpriu, ontem, mandados de busca e apreensão na Prefeitura e nas secretarias de Finanças, Saúde e Educação, no município de Bragança, nordeste do Pará. Na ação, os membros do Grupo de Atuação de Combate ao Crim

O Ministério Público do Estado do Pará (MP) cumpriu, ontem, mandados de busca e apreensão na Prefeitura e nas secretarias de Finanças, Saúde e Educação, no município de Bragança, nordeste do Pará. Na ação, os membros do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) recolheram documentos e computadores.

Segundo o Diário OnLine (DOL), houve apreensão de documentos inclusive no gabinete do prefeito, Nelson Magalhães (PPS). A operação “Licitatione: Vela e Prego” é coordenada pelo promotor de Justiça Daniel Menezes Barros e tem por objetivo investigar suspeitas
de fraudes em licitações.

A Promotoria de Justiça de Bragança apura o direcionamento nas licitações para favorecimento de alguns fornecedores. Por causa da ação do MP, o expediente foi interrompido na sede da Prefeitura e nas secretarias alvos da ação.

A operação começou às 7h e só foi encerrada à tarde, por volta das 15h. O promotor preferiu não dar detalhes das investigações em curso, mas garantiu que, caso haja irregularidades, os acusados serão punidos.

OPERAÇÃO

Acompanharam a operação o promotor Daniel Barros, servidores da Promotoria de Bragança, técnicos de informática do Gaeco e técnicos contadores do Centro de Apoio Operacional, além de policiais militares.

(José Clemente Schwartz/De Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias