plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UEPA divulga calendário de processos seletivos

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta quinta-feira, 14 de julho, o calendário dos Processos Seletivos 2017. O cronograma é referente ao Programa de Ingresso Seriado (Prise) e para o Processo Seletivo (Prosel). Candidatos do Prosel 2017 po

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta quinta-feira, 14 de julho, o calendário dos Processos Seletivos 2017. O cronograma é referente ao Programa de Ingresso Seriado (Prise) e para o Processo Seletivo (Prosel).

Candidatos do Prosel 2017 poderão solicitar a isenção das inscrições e enviar os documentos comprobatórios, de 20 a 28 de setembro. O resultado definitivo da solicitação de isenção sairá em 21 de outubro. As inscrição para todos os candidatos interessados no Prosel, inclusive servidores da Uepa, dependentes e pessoas com deficiência beneficiados com isenção total, ocorrerá de 25 de outubro a 7 de novembro. A Universidade utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio(Enem) como critério de avaliação do Prosel. Por isso, só concorrerão às vagas quem realizar as provas do Enem, marcadas para 5 e 6 de novembro, e se inscrever no Prosel.

Já para o Prise 2017, os interessados deverão renovar as inscrições de 22 de setembro a 6 de outubro. O mesmo período será o de entrega dos documentos que comprovem a solicitação de atendimento especializado. A taxa de inscrição deverá ser paga até 7 de outubro.

A listagem dos inscritos no Prosel será divulgada em 21 de novembro. A partir dessa data até 29 do mesmo mês, os candidatos poderão comunicar sobre problemas na inscrição e solicitar a correção de dados. O mesmo procedimento ocorrerá com o Prise, só que em 19 de outubro, quando as inscrições confirmadas forem divulgadas. Os inscritos no Prise terão até o dia 26 do mesmo mês para corrigir possíveis erros nos dados.

A primeira e segunda prova do Habilitatório de Música do Prise está marcada para 13 de novembro. O resultado sai em 18 do mesmo mês. Do Prosel, a primeira será em 11 de dezembro, e a segunda em 18 de dezembro. O resultado dos Habilitatórios do Prosel será divulgado em 5 de janeiro.

A prova objetiva e de redação da terceira etapa do Prise está programada para 4 de dezembro. O gabarito sairá no mesmo dia. Recursos contra o gabarito preliminar da prova serão aceitos nos dias 5 e 6 de dezembro. O resultado final dos dois processos será divulgado no final de janeiro de 2017.

O edital do Prise e Prosel sairá em 16 de setembro de 2016. Constarão nos editais informações referentes à documentação, taxa de inscrição, orientações para o dia das provas, critérios de eliminação do candidato e outras informações de interesse dos inscritos.

(Com informações da Uepa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias