plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feirantes se queixam de remanejamento

Feirantes de Igarapé-Miri, nordeste paraense, denunciaram ao DOL a ação da prefeitura na retirada das barracas e outras estruturas dos vendedores na rua Sete de Setembro, na feira do município. Segundo Tenison Miranda, proprietário de uma banca de revist

Feirantes de Igarapé-Miri, nordeste paraense, denunciaram ao DOL a ação da prefeitura na retirada das barracas e outras estruturas dos vendedores na rua Sete de Setembro, na feira do município.

Segundo Tenison Miranda, proprietário de uma banca de revistas no local, a ação teria sido truculenta e retirou até mesmo trabalhadores que estavam regularizados. "Tenho alvará e tudo está regularizado, mas levaram minha banca. Preciso trabalhar", desabafou.

Ainda de acordo com Tenison, há dois anos ele já trabalha no local e nunca tinha passado por momentos semelhantes. Na ação de retirada, alguns celulares teriam sido quebrados e algumas pessoas agredidas.

O motivo apresentado pela prefeitura seria a necessidade de ampliar a área do local para receber um parque de diversões após o Círio de Nossa Senhora de Santana, que será realizado no domingo (17).

A reportagem do DOL entrou nem contato com a Prefeitura de Igarapé-Miri para saber o motivo da retirada dos trabalhadores e se eles serão encaminhados para outro local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias