plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Viagem inaugural do BRT é marcada por protesto

A viagem inaugural que simboliza o início da fase experimental do sistema Bus Rapid Transit (BRT) em Belém, foi marcada por protesto na tarde desta sexta-feira (1º). Com placas e cartazes, vários moradores da área do entorno do Terminal de Integração do

A viagem inaugural que simboliza o início da fase experimental do sistema Bus Rapid Transit (BRT) em Belém, foi marcada por protesto na tarde desta sexta-feira (1º).

Com placas e cartazes, vários moradores da área do entorno do Terminal de Integração do Mangueirão exigiam respeito da atual gestão da Prefeitura Municipal de Belém. Dentre as reivindicações dos moradores está a falta de saneamento básico no bairro da Cabanagem.

Uma equipe da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) foi acionada para manter a segurança da área.

A primeira etapa da fase experimental do sistema para a população começa neste sábado (2), com viagens diárias e gratuitas, no período de 09h às 16h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias