plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bosque abre inscrições para colônia de férias

Começam  na próxima terça-feira, 05, as inscrições para a Colônia de Férias 2016 do Bosque Rodrigues Alves Jardim Zoobotânico da Amazônia. As inscrições podem ser feitas no Chalé de Ferro do Bosque, no Setor de Educação Ambiental e Extensão Cultural, até

Começam na próxima terça-feira, 05, as inscrições para a Colônia de Férias 2016 do Bosque Rodrigues Alves Jardim Zoobotânico da Amazônia. As inscrições podem ser feitas no Chalé de Ferro do Bosque, no Setor de Educação Ambiental e Extensão Cultural, até a quinta-feira, 07, de 9h às 12h, ou enquanto houver vagas. O serviço é gratuito.

A colônia de férias será realizada no período de 12 a 15 de julho, de 8h30 às 12h. Crianças de sete a 10 anos, de ambos os sexos, podem participar, basta estudar em escola pública.

Para realizar as inscrições, pais e responsáveis devem ir até o Bosque Rodrigues Alves, com a carteira de identidade ou certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, e comprovante de matricula em escola pública. Ao todo 30 crianças terão a oportunidade de fazer parte da colônia de férias do Bosque.

Durante a programação as crianças vão participar de atividades educativas e recreativas que incluem trilhas monitoradas, onde serão contadas as histórias do Bosque, dos animais e árvores, oficina de reciclagem, gincana ecológica, contação de histórias, passeio de canoa e pintura, entre outras.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias