plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores do Samu realizam novo protesto em Belém

Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizam um novo ato em frente a garagem do Samu, no bairro de Fátima, em Belém, na manhã desta quarta-feira (29) por causa da omissão da Prefeitura de Belém, em relação as reivindicações da ca

Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizam um novo ato em frente a garagem do Samu, no bairro de Fátima, em Belém, na manhã desta quarta-feira (29) por causa da omissão da Prefeitura de Belém, em relação as reivindicações da categoria.

Os trabalhadores se manifestaram na terça-feira (28) mas não tiveram respostas da Prefeitura. De acordo com o servidor Carlos Haroldo a Prefeitura não se posicionou sobre a pauta de reivindicações dos trabalhadores e prometem sair do local só após a chegada de algum representante do governo.

"Ninguém veio até a gente para conversar. O Prefeito não está nem aí , trabalhamos em péssimas condições e alguma coisa precisa ser feita. Vamos ficar aqui até que alguém nos chame para conversar", disse Carlos Haroldo.Os servidores prometem interditar a travessa Castelo Branco, próximo a travessa Domingos Marreiro, no bairro de Fátima.

Foto: via Whatsapp.

Segundo a categoria a pauta de reivindicações já foi entregue ao prefeito Zenaldo Coutinho.

"Apresentamos na segunda-feira (27) uma pauta de reivindicações em que pedimos melhorias nas condições de trabalho, o pagamento do vencimento base, e a troca de ambulâncias, pois as que estamos utilizando para socorrer estão ultrapassadas, velhas e oferecem riscos para os trabalhadores e pacientes", disse Carlos Haroldo.

Os servidores interditaram a travessa Castelo Branco, próximo a travessa Domingos Marreiro, em frente à garagem do Samu por alguns minutos.

O DOL fez contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), na terça-feira (28) e até o momento não se posicionou sobre o assunto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias