plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Votação de Hospital Veterinário é adiada de novo

A pauta sobre o projeto de criação de um Hospital Público Veterinário para cães e gatos, discutida na Câmara Municipal de Belém, foi adiada novamente nesta terça-feira (28). Agora, a votação foi transferida para quinta-feira (30), às 12h. A justificativa

A pauta sobre o projeto de criação de um Hospital Público Veterinário para cães e gatos, discutida na Câmara Municipal de Belém, foi adiada novamente nesta terça-feira (28). Agora, a votação foi transferida para quinta-feira (30), às 12h.

A justificativa para o adiamento, segundo os voluntários da causa animal que acompanhavam a votação, é que o tempo da sessão foi esgotado.

Eles temem que o projeto não seja votado antes do recesso na Câmara, no mês de julho.

"Estamos lutando pelos direitos dos animais. Precisamos unir forças e destacar a importância do projeto. Nosso objetivo é mobilizar as pessoas, para estarmos juntos lutando pela causa", ressalta Lilian Santos, que realiza trabalhos voluntários com animais de rua há cinco anos.

Esta é a segunda vez que a votação é adiada. A primeira sessão realizada na segunda-feira (27) não teve continuidade por falta de quórum.

PROJETO

O projeto tem cunho autorizativo, permitindo que a prefeitura inicie o processo de construção do hospital, que visa atendimento gratuito à cães e gatos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias