plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmara analisa projeto sobre Hospital Veterinário

Após não ter sido votada nesta segunda-feira (27) por falta de quórum, a pauta sobre o projeto de criação do Hospital Público Regional de Belém voltou a ser discutido na Câmara Municipal nesta terça-feira (28). O projeto tem cunho autorizativo, permitind

Após não ter sido votada nesta segunda-feira (27) por falta de quórum, a pauta sobre o projeto de criação do Hospital Público Regional de Belém voltou a ser discutido na Câmara Municipal nesta terça-feira (28).

O projeto tem cunho autorizativo, permitindo que a prefeitura inicie o processo de construção do hospital, que visa atendimento gratuito à cães e gatos. Nesta segunda-feira, a sessão da Câmara contou com mais de 20 vereadores, mas na hora da votação, a sessão foi esvaziada.

“Estamos reiniciando o debato sobre o projeto. Alguns vereadores criticaram a construção, chamaram de inconstitucional, outros defenderam a aprovação do projeto. Se tudo correr certo, talvez o projeto seja votado ainda hoje”, afirmou o vereador Igor Normando.

A plenária continua acontecendo sem hora prevista para terminar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias