plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino publica foto de mãe agredida pelo pai

Um filho publicou uma foto da própria mãe, Fabiane Boldrini, com rosto todo ensanguentado e com o nariz quebrado após ser agredida pelo marido e pais das crianças. O filho de Fabiane postou a foto neste domingo (26) no Facebook e contou que a mãe havia s

Um filho publicou uma foto da própria mãe, Fabiane Boldrini, com rosto todo ensanguentado e com o nariz quebrado após ser agredida pelo marido e pais das crianças.

O filho de Fabiane postou a foto neste domingo (26) no Facebook e contou que a mãe havia sido agredida após ter pedido o divórcio do marido, o sargento do exército Joel Jorge, de 43 anos.

“Por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa. Ela é vitima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha, então eu peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu há três semanas atrás!”, escreveu o garoto.

Fabiane Boldrini, casada há 16 anos com Joel, afirmou que os dois filhos decidiram fazer a publicação por estarem com “medo do pior”, após o pedido de separação. Ela diz que os três filhos do casal – de 7, 11 e 14 anos – já presenciaram diversas agressões dentro da residência deles.

Na ocasião da agressão que gerou a postagem, o marido de Fabiane chegou em casa bêbado e ela pediu o divórcio.

RESPOSTA DO AGRESSOR

Após a postagem do filho, Joel Jorge também fez uma publicação tentando justificar a agressão.

“Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajudar. Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, escreveu.

(Com informações do Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias