plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mutirão realizará o reconhecimento de paternidade

O Ministério Público do Estado realiza nesta terça-feira (28), o "Mutirão em Defesa da Filiação", com o objetivo de fazer o reconhecimento de paternidade de crianças que não possuem o nome do pai na certidão de nascimento. O mutirão será no Auditório das

O Ministério Público do Estado realiza nesta terça-feira (28), o "Mutirão em Defesa da Filiação", com o objetivo de fazer o reconhecimento de paternidade de crianças que não possuem o nome do pai na certidão de nascimento. O mutirão será no Auditório das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, em Belém, de 8h às 13h.

O mutirão pretende atender mais de 300 mães de menores sem a paternidade reconhecida para as quais foram expedidos convites. No entanto, o evento não se restringe apenas ao atendimento das pessoas convidadas, todos aqueles que comparecerem ao mutirão da paternidade serão atendidos.

As mães que forem ao mutirão precisam levar RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento da criança para realizar o atendimento.

A Promotoria de Justiça da Família realiza atendimento para o reconhecimento de paternidade todos os dias. Os interessados devem comparecer à promotoria de Justiça da Família localizada na rua Ângelo Custódio, entre Joaquim Távora e João Diogo, Bairro da Cidade Velha, em Belém.

Até o momento já são aproximadamente 80 escolas públicas abrangidas pelo projeto e mais de 1.000 reconhecimentos de paternidade efetivados.

(DOL com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias