plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Seis municípios ficarão sem energia no domingo

Seis municípios ficarão sem energia no domingo (10). De acordo com informações da Celpa, outro grande desligamento será feito a pedido da Eletronorte para concluir a ampliação da subestação da supridora, localizada em Altamira, no sudoeste paraense. O ser

Seis municípios ficarão sem energia no domingo (10). De acordo com informações da Celpa, outro grande desligamento será feito a pedido da Eletronorte para concluir a ampliação da subestação da supridora, localizada em Altamira, no sudoeste paraense. O serviço iniciará às 07h45 e com previsão de término às 16h15.

Para que a obra seja realizada e concluída com sucesso será necessário desligar novamente as subestações de Altamira, Santo Antônio, Anapú, Brasil Novo e Medicilândia, de responsabilidade da Celpa.

O desligamento afetará os municípios de Altamira, Vitória do Xingú, Medicilândia, Brasil Novo, Senador José Porfírio e Anapú.

Este é segundo desligamento de grande proporção que a Eletronorte irá efetuar. O último ocorreu no dia 19 de junho e atingiu outros municípios, como Santarém e Itaituba.

(DOL com informações da Celpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias