plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mais de 600 ônibus foram assaltados em Belém

Entre os meses de janeiro a maio deste ano, 626 ônibus foram assaltados em Belém, segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), divulgados nesta segunda-feira (27). Os dados apontam ainda em 2015, no mesmo perío

Entre os meses de janeiro a maio deste ano, 626 ônibus foram assaltados em Belém, segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), divulgados nesta segunda-feira (27). Os dados apontam ainda em 2015, no mesmo período, foram 487 casos.

Esse número aumenta quando o levantamento é feito na região metropolitana, onde foram contabilizadas em 2015 e 2016, respectivamente, 620 e 850 ocorrências.

A partir desta segunda-feira (27), as ocorrências relativas a roubos a coletivos na capital paraense serão centralizadas e investigadas pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), no prédio da Delegacia Geral de Polícia Civil. Já as ocorrências de Ananindeua, Marituba, Santa Bárbara do Pará e Benevides serão encaminhadas para a Superintendência Regional Metropolitana.

Os usuários de ônibus e os rodoviários continuarão registrando os casos nas delegacias ou seccionais mais próximas dos locais dos crimes, mas os boletins de ocorrências serão encaminhados às unidades que passam agora a atender os casos.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias