plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré recebe novos membros

A manhã do último domingo (26) foi de emoção na Basílica Santuário de Nazaré. A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré, um dos grupos de atuação durante o Círio de Nazaré recebeu novos membros, em uma celebração eucarística.   A Santa Missa foi celebrada p

A manhã do último domingo (26) foi de emoção na Basílica Santuário de Nazaré. A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré, um dos grupos de atuação durante o Círio de Nazaré recebeu novos membros, em uma celebração eucarística.

A Santa Missa foi celebrada pelo reitor da Basílica Santuário de Nazaré, padre Francisco Assis.

Ao todo, 400 novos guardas foram recebidos após a conclusão do curso de aspirantes, que teve início no mês de março.

Os novos membros tiveram uma preparação de três meses de duração, onde tiveram ensinamentos sobre a igreja católica e o Círio de Nazaré.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Com a formatura dos novos membros, o total de voluntários da Guarda é de 1.600 homens, que serão divididos para atuar no Círio 2016.

“É um momento especial, pois a Guarda de Nazaré se alegra em receber novos membros. É uma família muito especial, unida por Nossa Senhora”, diz o coordenador da Guarda, Guilherme Azevedo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias