plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

11 bairros ficarão sem água nesta terça-feira

Uma operação da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) irá interromper o fornecimento de água em 11 bairros de Belém nesta terça-feira (28). A suspensão do abastecimento está prevista para o horário das 10h às 16h. A interrupção ocorrerá devido ao des

Uma operação da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) irá interromper o fornecimento de água em 11 bairros de Belém nesta terça-feira (28). A suspensão do abastecimento está prevista para o horário das 10h às 16h.

A interrupção ocorrerá devido ao desligamento da subestação elétrica da Estação Elevatória de Água Bruta do Utinga, para a realização a substituição do transformador.

Com o desligamento, o abastecimento de água será interrompido nos bairros do Comércio, Campina, Cidade Velha, Reduto, Jurunas, Batista Campos, Umarizal, Nazaré, Marco, Souza e Curió Utinga.

O serviço será realizado por uma empresa terceirizada, com supervisão da Cosanpa.

(Com informações da Cosanpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias