plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Crianças 'aterrorizadas' com pais gays viraliza

Uma foto do ator Neil Patrick Harris, ao lado do companheiro e dos filhos gêmeos, tem feito sucesso nas redes sociais. Tudo começou após uma página postar a imagem com a frase "Olhem a cara de aterrorizadas dessas crianças por terem dois pais". Bastou is

Uma foto do ator Neil Patrick Harris, ao lado do companheiro e dos filhos gêmeos, tem feito sucesso nas redes sociais. Tudo começou após uma página postar a imagem com a frase "Olhem a cara de aterrorizadas dessas crianças por terem dois pais".

Bastou isso para que os comentários fossem tomados de fotos de famílias gays e crianças “aterrorizadas”. A postagem original já havia mais de 30 mil compartilhamentos até a noite deste sábado (25).

As imagens mostram novas famílias e relatos de histórias inspiradoras. Veja alguns:

O ator Neil Patrick Harris fez sucesso no papel do mulherengo Barney da série 'How I Met Your Mother'. Desde 2014 ele é casado com David Burtka, com quem já estava há 10 anos.

Veja um vídeo do ator apresentando o Oscar de 2015:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias