plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dilma pode depor à comissão em julho

Se decidir ir pessoalmente à comissão especial que analisa o seu impeachment, a presidente afastada Dilma Rousseff deverá comparecer ao Senado em 6 de julho, de acordo com o presidente do colegiado, senador Raimundo Lira (PMDB-PB). A presidente não é obr

Se decidir ir pessoalmente à comissão especial que analisa o seu impeachment, a presidente afastada Dilma Rousseff deverá comparecer ao Senado em 6 de julho, de acordo com o presidente do colegiado, senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

A presidente não é obrigada a comparecer. Seu advogado, o ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União José Eduardo Cardozo, pode falar em seu lugar.

Pelo calendário inicialmente previsto, a petista deveria ter ido ao Congresso na última segunda (20). O atraso ocorreu devido ao grande número de testemunhas apresentadas pela defesa da petista, que totalizaram 40 pessoas. Dessa forma, a oitiva delas irá até a próxima quarta-feira (29).

O prazo que havia sido estabelecido pelo relator do processo, Antonio Anastasia (PSDB-MG), para esta fase era até o dia 17 de junho.

Após a oitiva, a comissão também receberá a conclusão do trabalho da perícia realizado por três técnicos do Senado. Será marcado ainda um dia, provavelmente na próxima semana, para que eles apresentem o resultado à comissão.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias