plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão quer recuperar pontos fora: "vamos pra cima"

Mesmo saindo aplaudido pelo torcedor, que reconheceu a luta do time, alguns jogadores do Paysandu não ficaram satisfeitos com o empate em 0 x 0 contra o Atlético Goianiense-GO, na noite desta sexta-feira (24), na Curuzu. O lateral-direito Edson Ratinho c

Mesmo saindo aplaudido pelo torcedor, que reconheceu a luta do time, alguns jogadores do Paysandu não ficaram satisfeitos com o empate em 0 x 0 contra o Atlético Goianiense-GO, na noite desta sexta-feira (24), na Curuzu.

O lateral-direito Edson Ratinho comentou o fato do Paysandu ter jogado com um jogador a mais em todo o segundo tempo. "A gente sabe (equipes fechadas na Curuzu). A equipe vem toda retrancada. Depois da expulsão, fizeram duas linhas de quatro. Nossa equipe tentou de todas as formas”, disse em entrevista para a Rádio Clube.

O goleiro Emerson engrossou o coro do companheiro. O camisa 1, porém, quer que os dois pontos desperdiçados em casa sejam conquistados já na próxima rodada, fora de Belém-PA.

"Tentamos, infelizmente a bola não entrou. Agora temos que pontuar fora de casa. Sabemos que enfrentaremos grandes equipes, mas vamos para cima", falou.

(DOL com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias