plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Galinha machucada ganha tablet e assiste Netflix

Nos Estados Unidos, um casal inovou com o animal e a forma de tratar o bichinho da família. O casal Brian Larsen e Olivia Fox adotaram uma galinha, que estava com problemas em uma das patas e precisava de cuidados. Segundo publicação da Revista “People

Nos Estados Unidos, um casal inovou com o animal e a forma de tratar o bichinho da família. O casal Brian Larsen e Olivia Fox adotaram uma galinha, que estava com problemas em uma das patas e precisava de cuidados.

Segundo publicação da Revista “People”, o casal tentou tratar de Strawberry de maneira carinhosa, incluindo uso de cama e até cobertor para a ave se sentir mais à vontade. A estratégia, porém, não funcionou.

Ao perceber o “tédio” do animal, os donos usaram ferramentas que pessoas usam em momentos de repouso, como televisão e Netflix. Curiosamente, Strawberry mostrou grande interesse e passou a ficar conectada em um tablet.

O documentário “preferido” do animal foi um sobre natureza. Além da mordomia de assistir o que gosta, a galinha ainda tem ração para se alimentar em meio a um programa e outro.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias