plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gugu Liberato diz sentir saudades do ex-patrão

Passa ou Repassa ? Foto enviada por @edu_sacchiero Uma foto publicada por Gugu Liberato (@guguliberato) em Jun 18, 2016 às 8:04 PDT   Sete anos longe do SBT, Gugu Liberato revelou sentir saudades do ex-patrão Silvio Santos. Em entrevist

Passa ou Repassa ? Foto enviada por @edu_sacchiero

Uma foto publicada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Sete anos longe do SBT, Gugu Liberato revelou sentir saudades do ex-patrão Silvio Santos. Em entrevista, o apresentador disse que deve sua carreira ao dono da emissora. As informações são do MSN.

“Eu tenho muitas saudades dele e ele também, parece, que continua gostando de mim. Para mim soa como um elogio. Só isso”, explicou Gugu sobre comentário feito por Silvio de que ele voltará à sua emissora.

Gugu deixou o SBT em 2009, quando foi para a Record para ganhar um salário de R$ 3 milhões mensais, com a promessa de um programa no domingo que não vingou e um talk show que nunca saiu do papel.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias