plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Oitavas de final da Eurocopa começam neste sábado

A fase decisiva da Eurocopa começa neste sábado (25), com direito a três partidas. O torneio está sendo realizado na França e agora, as emoções serão mais fortes. O destaque do dia vai para a partida entre Portugal X Croácia, em Lens. O jogo terá um pouc

A fase decisiva da Eurocopa começa neste sábado (25), com direito a três partidas. O torneio está sendo realizado na França e agora, as emoções serão mais fortes.

O destaque do dia vai para a partida entre Portugal X Croácia, em Lens. O jogo terá um pouco do clássico espanhol Real Madrid X Barcelona, pois o português Cristiano Ronaldo atua pelo Real e vai encontrar o rival Rakitic, que joga pelo clube catalão.

Outro que estará em campo e merece atenção é o atacante Robert Lewandovski. O polonês é a esperança de seu país na partida contra a Suíça, em Saint-Ettiene.

O meia do Real Madrid, Gareth Bale também estará em campo com a seleção de País de Gales, que enfrenta a Irlanda do Norte, na cidade de Paris.

Os jogos da fase de oitavas de final vão até a próxima segunda-feira (27), com destaque para Itália X Espanha, a reedição da última final do torneio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias