Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

PCdoB apresenta pré-candidato a prefeito de Belém

Quinta-Feira, 23/06/2016, 21:23:24 - Atualizado em 23/06/2016, 22:13:39 Ver comentário(s) A- A+

PCdoB apresenta pré-candidato a prefeito de Belém (Foto: Antônio Melo)
(Foto: Antônio Melo)

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lançou nesta quinta-feira (23) o deputado estadual Lélio Costa como pré-candidato à prefeitura de Belém.

A última vez que o partido havia anunciado uma candidatura para prefeito da capital paraense foi no ano de 1992, com Socorro Gomes.

Com o slogan "Amar é Mudar Belém", Lélio Costa afirma que a educação será prioridade em uma possível gestão, com investimento em políticas públicas que diminuam a violência em Belém.

O pré-candidato disse ainda que o PCdoB tem como meta disputar cargos majoritários no maior número possível de capitais brasileiras neste ano. 

VICE

O vice de Lélio na chapa do PCdoB ainda não foi definido. O pré-candidato deve entrar na disputa pela prefeitura em desvantagem nas pesquisas e com tempo de TV reduzido em apenas 17 segundos.

Apesar disso, o político afirma que acredita no nível de consciência da população para vencer nas urnas.

O lançamento foi acompanhado pelo também pré-candidato do PSol à prefeitura de Belém, Edmilson Rodrigues, pelos deputados estaduais Raimundo Santos (PEN) e Carlos Bordalo (PT) e pelo deputado federal Beto Faro (PT), além do vice-presidente nacional do PCdoB Walter Sorrentino.

(DOL com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

Leia também:

Comentários