plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PCdoB apresenta pré-candidato a prefeito de Belém

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lançou nesta quinta-feira (23) o deputado estadual Lélio Costa como pré-candidato à prefeitura de Belém. A última vez que o partido havia anunciado uma candidatura para prefeito da capital paraense foi no ano de 1992

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lançou nesta quinta-feira (23) o deputado estadual Lélio Costa como pré-candidato à prefeitura de Belém.

A última vez que o partido havia anunciado uma candidatura para prefeito da capital paraense foi no ano de 1992, com Socorro Gomes.

Com o slogan "Amar é Mudar Belém", Lélio Costa afirma que a educação será prioridade em uma possível gestão, com investimento em políticas públicas que diminuam a violência em Belém.

O pré-candidato disse ainda que o PCdoB tem como meta disputar cargos majoritários no maior número possível de capitais brasileiras neste ano.

VICE

O vice de Lélio na chapa do PCdoB ainda não foi definido. O pré-candidato deve entrar na disputa pela prefeitura em desvantagem nas pesquisas e com tempo de TV reduzido em apenas 17 segundos.

Apesar disso, o político afirma que acredita no nível de consciência da população para vencer nas urnas.

O lançamento foi acompanhado pelo também pré-candidato do PSol à prefeitura de Belém, Edmilson Rodrigues, pelos deputados estaduais Raimundo Santos (PEN) e Carlos Bordalo (PT) e pelo deputado federal Beto Faro (PT), além do vice-presidente nacional do PCdoB Walter Sorrentino.

(DOL com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias