plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém sedia primeira edição de ‘Corrida Naruto’

Antes mesmo das Olimpíadas, o Brasil já é palco de grandes eventos. Depois de ser realizada em cidades como Fortaleza, a Corrida Naruto terá a primeira edição em Belém. O evento está agendado para domingo (26), às 17h, no Portal da Amazônia. E segundo o

Antes mesmo das Olimpíadas, o Brasil já é palco de grandes eventos. Depois de ser realizada em cidades como Fortaleza, a Corrida Naruto terá a primeira edição em Belém. O evento está agendado para domingo (26), às 17h, no Portal da Amazônia.

E segundo o estudante Valberton Cabral, organizador da corrida, a edição paraense deve ser maior do que a de outras cidades. “Só no Facebook já são mais de dois mil confirmados”, garantiu.

Mas o que é a Corrida Naruto? O estudante explica: “É uma diversão para os nerds de Belém que curtem o Naruto, mas também é um programa para toda a família”, contou ele que está organizando tudo sozinho.

Os interessados se inscrevem na hora e tem que correr com as mãos para trás, igual ao personagem do anime de sucesso. Já as regras são fictícias. “Não podem usar poderes e as armas do desenho. Mas também não podem empurrar”.

“Muita gente não acredita que vai ter o evento. Querem saber se é sério. E é. Vamos ter prêmios para os três primeiros colocados”, disse Valberton. “As pessoas estão reagindo bem. É uma ideia nova que tem tudo para agradar o público geek, otaku, que é grande em Belém”. O organizador avisa que quem quiser ir de cosplayer, não tem problema.

Além de Belém, outras cidades já programaram edições da corrida. Em São Paulo, a segunda edição está prevista para o dia 16 de julho, mesma data onde ocorrerá em Brasília (DF).

Veja imagens da edição de Fortaleza:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias