plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campanha para ajudar trigêmeas gera muitas doações

As irmãs trigêmeas nascidas no último sábado (11), na Santa Casa de Misericórdia, poderão receber alta hospitalar ainda na tarde desta segunda-feira (13). Os bebês estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o parto. Segundo a Santa C

As irmãs trigêmeas nascidas no último sábado (11), na Santa Casa de Misericórdia, poderão receber alta hospitalar ainda na tarde desta segunda-feira (13). Os bebês estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o parto.

Segundo a Santa Casa de Misericórdia, as crianças estavam internadas como procedimento padrão, dado às complicações normais de um parto de trigêmeos, mas passam bem. A previsão inicial de alta era a tarde de hoje, mas ainda deverá ser confirmada por médicos.

O nascimento das meninas virou um assunto de destaque nas redes sociais, em Belém, principalmente após os próprios médicos que realizaram o parto iniciarem uma campanha de arrecadação para ajudar as meninas.

A mãe das crianças, Raiane Pinheiro, de 28 anos, moradora de Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém, está desempregada, enquanto o marido dela ganha apenas um salário mínimo. O casal já possuía outros dois filhos, ficanto agora com três crianças.

Os médicos iniciaram uma campanha para arrecadar diversos produtos, principamente os do enxoval. De acordo com a Santa Casa, a campanha tem feito bastante sucesso, e contina ocorrendo.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com o setor de Serviço Social da Neonatologia da Santa Casa através dos números 4009-2237 e 4009-2472, ou entregar diretamente na portaria da Unidade Maternoinfantil, localizado na Rua Bernal do Couto, 1040.

Mais informações estão disponíveis nos telefones do Serviço Social da Neonatologia e do Serviço Social da Ginecologia e Obstetrícia (4009-2237 e 4009-2472).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias