plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assembleia de Deus comemora 105 anos

Dos Estados Unidos, os suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg aportaram em Belém em 1910 para, um ano depois, no dia 18 de junho de 1911, dar início à doutrina que hoje reúne 120 mil pessoas, somente na Região Metropolitana de Belém. Em comemoração ao aniver

Dos Estados Unidos, os suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg aportaram em Belém em 1910 para, um ano depois, no dia 18 de junho de 1911, dar início à doutrina que hoje reúne 120 mil pessoas, somente na Região Metropolitana de Belém. Em comemoração ao aniversário de 105 anos da Assembleia de Deus, os passos dos missionários serão recontados em forma de teatro no dia 18 de junho. A expectativa é de que cerca de 70 mil pessoas participem da programação alusiva.

Diretor da festa, o pastor auxiliar da Assembleia de Deus, Zildomar Campelo, conta que a comemoração dos 105 anos terá uma programação extensa que inicia já no próximo sábado (11), com um casamento comunitário no Tempo Central, na avenida Governador José Malcher, em Nazaré, na capital paraense. “A Assembleia de Deus nasceu aqui em Belém e foi para o mundo. É uma história que faz parte da própria história de Belém”, conta. A programação aberta ao público deve receber evangélicos de todo o Brasil, informam os organizadores.

PROGRAMAÇÃO

11/06 – 18h - Casamento Comunitário – Templo Central.
17/06 – 8h – Encontro de Obreiros - Templo Central;
19h – Culto de abertura da festa de 105 anos – Centenário Centro de Convenções.
18/06 – 8h – Encenação da chegada dos missionários – Escadinha (Estação das Docas); 10h – Inauguração do Templo do Ver-o-Peso; 19h – Culto de encerramento - Centenário Centro de Convenções. Fonte: Assembleia de Deus

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias