plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Deputados do Pará se xingam em Conselho de Ética

Os deputados Zé Geraldo (PT-PA) e Wladimir Costa (SD-PA) se agrediram verbalmente durante a discussão do relatório de cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nesta terça-feira (7). “Vagabundo”, “bandido” e ladrão safado” foram algumas das

Os deputados Zé Geraldo (PT-PA) e Wladimir Costa (SD-PA) se agrediram verbalmente durante a discussão do relatório de cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nesta terça-feira (7). “Vagabundo”, “bandido” e ladrão safado” foram algumas das ofensas disparadas por Wladimir para Zé Geraldo. As informações são da Folha de S. Paulo.

A discussão iniciou após Zé Geraldo pedir a palavra e relembrar que Wladimir foi denunciado à Justiça sob suspeita de desviar salários de seus assessores para seus irmãos, além de supostas irregularidades no recebimento de recursos por uma ONG a qual estaria ligado.

Zé Geraldo frisou ainda, durante seu discurso, que “esse parlamentar no Pará está mais sujo que pau de galinheiro”, fazendo referência a Wladimir.

Após pedir a palavra, Wladimir rebateu e se exaltou chamando Zé Geraldo de “vagabundo bandido”. E continuou as ofensas: “Cala a tua boca, vagabundo. Você é ladrão safado”, chamando o adversário de “picareta”.

Zé Geraldo é favorável à cassação de Cunha, enquanto que Wladimir é contra.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias