plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marcha para Jesus anima ruas de Belém

Entre louvores e adoração, uma multidão de evangélicos participou da 17ª edição da Marcha para Jesus, em Belém, no último sábado (28). A caminhada saiu da Praça dos Estivadores, no centro da cidade, e seguiu em direção ao Mercado de São Brás. Ao longo do

Entre louvores e adoração, uma multidão de evangélicos participou da 17ª edição da Marcha para Jesus, em Belém, no último sábado (28). A caminhada saiu da Praça dos Estivadores, no centro da cidade, e seguiu em direção ao Mercado de São Brás. Ao longo do percurso, foram realizadas 3 paradas onde os evangélicos fizeram orações pela paz, educação e saúde para os brasileiros.

Veja imagens da marcha.

O evento reuniu membros das igrejas Quadrangular, Assembleia de Deus, Pentecostal, Batista e de outras denominações evangélicas. “É um momento em que todas as igrejas se unem para pedir paz para a Nação. Famílias, grupos de jovens e ministérios das igrejas de toda a Região Metropolitana de Belém estão aqui”, frisou o pastor Daniel Rocha, coordenador do evento religioso.

Algumas lideranças evangélicas usaram vestes especiais para participar da caminhada que encontrou na juventua maior parte do público. “Esta é uma oportunidade não somente para louvar a Jesus, mas também convidar outros jovens a vir participar deste momento de oração”, disse Jhonatan Santos, 17 anos, representante do grupo jovem da Igreja do Evangelho Quadrangular. Para animar a caminhada, 3 trios elétricos puxaram a multidão que seguiu a Marcha para Jesus ao som de música gospel. A primeira Marcha para Jesus no Brasil foi oficializada através de Projeto de Lei de autoria do então vereador Paulo Mardock (PMDB), em 2003.

(Denilson D'Almeida/Diário do Par)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias