plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Danilo Gentili se defende após tuite

O apresentador Danilo Gentili usou as redes sociais para se defender de um tuíte que muitos internautas classificaram  como apologia ao estupro. Na mensagem, de 2012, o humorista comentava sobre a expulsão do ex-BBB Daniel do reality show, que manteve re

O apresentador Danilo Gentili usou as redes sociais para se defender de um tuíte que muitos internautas classificaram como apologia ao estupro.

Na mensagem, de 2012, o humorista comentava sobre a expulsão do ex-BBB Daniel do reality show, que manteve relações sexuais com Monique, mesmo ela bêbada e dormindo.

“O cara esperou uma gostosa ficar bêbada para transar com ela. Todos sabemos o nome que se dá para um cara desses: gênio”, escreveu Gentili.

O tuíte do apresentador do SBT foi criticado pelo jornalista José Trajano, no programa “Linha de Passe”, na ESPN Brasil, na última sexta-feira (20). “O canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele”, disse.

Veja o vídeo com a crítica do Trajano:

Por conta das reações, Danilo apagou o tal tuíte e se explicou em um texto no Facebook, dizendo ser alvo de “patrulha ideológica petista”. “Eu, como qualquer pessoa normal, lamento muito o que houve com a moça no Rio de Janeiro. Ninguém deve ser vítima de qualquer tipo de violência. Ontem, retiraram de contexto um post meu de 2012, em que eu ironizava mais uma das estúpidas polêmicas do Big Brother, e o publicaram como se fosse um comentário a favor do estupro da menina do Rio de Janeiro, ocorrido nesta semana, em 2016, portanto. Conseguiram o que queriam: a ira e o repúdio de muita gente contra mim. Amanhã, certamente compartilharão algo ainda pior a meu respeito. Nos próximos dias, idem. Eu sei que isso ocorrerá, porque assim tem sido desde que preferi não ceder às pressões de moldar o meu pensamento ao exigido pela patrulha da hegemonia ideológica que pensa reinar por aqui. É assim que funciona a máquina de moer reputações. E você, que está lendo isto agora, paga por ela”.

RACISMO

Recentemente, a senadora Regina Sousa (PT-PI) anunciou que vai processar o apresentador do SBT, após ele compará-la com a 'Tia do Café'. O comentário também foi feito no Twitter durante a votação pelo impeachment da presidente Dilma.

Regina Sousa afirmou que considerou o tuíte "maldoso e racista". "Esse moço tem feito muitos comentários maldosos principalmente sobre as mulheres. É um racismo sem tamanho. Para ele senadora tem que ter cara de senadora, eu não tenho cara com meu cabelo pixaim, para ele eu deveria alisar os cabelos. Mas felizmente, os seguidores dele reagiram mal, poucos o apoiaram, mas não vou deixar barato. Não é questão de indenização, mas vou representá-lo em nome das tias do cafezinho. Não é a primeira vez que ele faz esses comentários", lamentou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias