plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estupro coletivo é lembrado em ato contra Temer

Cerca de 400 pessoas, segundo os organizadores, participaram de um ato contra o governo do presidente da República em exercício, Michel Temer, em Belém, na manhã deste domingo (29). O estupro coletivo da adolescente de 16 anos, cometido por 33 homens no

Cerca de 400 pessoas, segundo os organizadores, participaram de um ato contra o governo do presidente da República em exercício, Michel Temer, em Belém, na manhã deste domingo (29).

O estupro coletivo da adolescente de 16 anos, cometido por 33 homens no Rio de Janeiro, também foi lembrado em na manifestação “Por todas nós", contra a cultura do estupro, que era realizada na Praça da República. Os dois eventos depois seguiram juntos.

A manifestação começou por volta das 9h, quando o grupo se concentrou na Escadinha do Cais do Porto, na avenida Boulevard Castilho França.

"Consideramos ilegítima essa gestão que, entre outras medidas, extinguiu a Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) como estratégia de contenção por conta da crise. Não é assim que se supera uma crise", disse a participante Manuela Reis.

Uma carta manifesto foi publicada nas redes sociais pela organização do ato. “Vamos lutar pela manutenção das conquistas que tivemos até aqui, que estão sendo ameaçadas, e pela ampliação de direitos! Não negociamos com governo golpista”, diz trecho do documento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias