plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Estrada de Mosqueiro é liberada após protesto

Proprietários e DJs de festas de aparelhagens interditaram a PA-391, a estrada de Mosqueiro, na altura do quilômetro 3, na tarde deste domingo (29). A rodovia foi fechada nos dois sentidos. O trânsito ficou complicado no local, onde muitos motoristas traf

Proprietários e DJs de festas de aparelhagens interditaram a PA-391, a estrada de Mosqueiro, na altura do quilômetro 3, na tarde deste domingo (29). A rodovia foi fechada nos dois sentidos. O trânsito ficou complicado no local, onde muitos motoristas trafegam na volta do feriado. A via foi liberada por volta das 17 horas.

O protesto é contra a proibição das festas de aparelhagens durante a festa junina no distrito.

“Tudo que á para acontecer em Mosqueiro é proibido. Se é no carnaval, não pode ter trio, mas em Abaetetuba, Vigia, Cametá pode. Por que só em Mosqueiro não? Para completar, agora o Ministério Público proibiu também as festas de aparelhagens. Cadê a diversão no município?”, questiona Lino Gonçalves, representante da aparelhagem Premier.

Ele diz que a manifestação começou por volta das 14h. A decisão do Ministério Público teria sido divulgada na quarta-feira (25), porém até a tarde deste domingo (29), ainda não havia sido publicada no site do órgão.

O trânsito ficou complicado no local, já que muitas pessoas estão voltando do feriado prolongado.

Para a moradora Glória da Silva, que tem uma casa de descanso na ilha de Mosqueiro, a decisão de proibir festa de aparelhagens está correta. “Festa de aparelhagem não toca música junina e para completar é um barulho muito alto. Ninguém consegue dormir até de manhã. Os locais onde são realizadas essas festa em Mosqueiro não são apropriados, então até quem está bem longe escuta todo o barulho”.

A Polícia Civil divulgou algumas orientações para festas juninas no Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias