plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre Mário Sérgio, vocalista do Fundo de Quintal

O cantor Mario Sérgio, 58 anos, faleceu na manhã deste domingo (29). O vocalista da banda Fundo de Quintal estava internado há seis dias em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, para tratar um linfoma. A informação foi confirmada pelas redes s

O cantor Mario Sérgio, 58 anos, faleceu na manhã deste domingo (29). O vocalista da banda Fundo de Quintal estava internado há seis dias em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, para tratar um linfoma.

A informação foi confirmada pelas redes sociais do grupo. "É com pesar que o grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mario Sérgio".

Além do vocal, Mário Sérgio era cavaquinista e um dos formadores do tradicional bloco Cacique de Ramos.

O Cacique de Ramos também se manifestou sobre o óbito do músico. "Em respeito à dor da família, a roda de samba do Cacique de Ramos, que aconteceria na noite deste domingo, foi cancelada".

Depois de 18 anos no grupo, o vocalista passou cinco anos fora da banda, e retornou em 2013. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Confira um vídeo do Fundo de Quintal:

Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias