plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro roubado em 2015 é apreendido pela PM

Um carro foi perseguido na noite deste sábado (28), na rodovia BR 316. Agentes da Polícia Militar estavam fazendo ronda no local quando suspeitaram de uma caminhonete Hillux preta. Quando a viatura se aproximou do veículo, o motorista acelerou, o que gero

Um carro foi perseguido na noite deste sábado (28), na rodovia BR 316. Agentes da Polícia Militar estavam fazendo ronda no local quando suspeitaram de uma caminhonete Hillux preta. Quando a viatura se aproximou do veículo, o motorista acelerou, o que gerou mais desconfiança.

Os policiais só foram avistar a Hillux novamente na estrada do Maguari, em Ananindeua. Eles deram ordem para parar, mas o motorista acelerou, iniciando uma perseguição. Várias viaturas perseguiram o veículo, que na WE 19, bairro da Cidade Nova, atrás do condômino lago Azul, bateu em um muro.

Wagner Roberto dos Santos Silva "Bandit", 39 anos, José Leandro Albuquerque de Freitas, 32 anos, Priscila Corrêa Pureza, 24 anos, e Joyce Caroline Alves Carneiro, 20 anos, foram detidos.

A placa do carro era clonada e o veículo possuía registro de roubo, desde 2015.

Ao serem encaminhados para a Seccional da Cidade Nova, foi constatado que Wagner já possuía mandato de prisão preventiva pelo roubo do carro. Ele foi reconhecido pela dona do automóvel.

Todos foram autuados em flagrante.

(Com informações de Amaury Silveira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias