plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família tem mais um membro assassinado

Em menos de 2 anos, uma família, no município de Cametá, na região do Baixo Tocantins, perde o seu 3º membro, assassinado de maneira covarde, em crime que será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Município. Segundo as informações de Vanuza San

Em menos de 2 anos, uma família, no município de Cametá, na região do Baixo Tocantins, perde o seu 3º membro, assassinado de maneira covarde, em crime que será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Município.

Segundo as informações de Vanuza Santos Piteira, residente no bairro Primavera, em Cametá, era madrugada desta sexta-feira (27), quando uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada que seu irmão Vanderson Santos Piteira, de 24 anos, tinha sido assassinado.

Vanuza Piteira se dirigiu até o bairro da Matinha, às proximidades do motel e bar “Nosso Bar”, constatando o homicídio. Em seguida, se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil de Cametá onde registrou a ocorrência, solicitando providências.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Vanderson Santos Piteira tinha uma longa folha de passagens pela polícia, com detenções. Quanto ao crime, testemunhas disseram que a vítima estava “serenando” a madrugada quando um homem montado em uma motocicleta se aproximou e fez vários disparos.

“Mesmo atingido, ele ainda correu alguns metros para entrar no bar, tentando se proteger, mas acabou caindo. O assassino aproveitou para fazer mais 2 disparos fatais”, informou um policial militar que esteve no local do crime fazendo o isolamento até a chegada da perícia.

Devido o local ser de pouca iluminação, testemunhas não conseguiram identificar o criminoso, que fugiu de arma em punho, em alta velocidade, na motocicleta, rumo ao bairro da Cidade Nova.

A Polícia Militar informou que Vanderson Santos Piteira é o 3º membro da família a ser executado em circunstâncias misteriosas. O 1º foi um irmão de Vanderson, que estava sendo acusado de latrocínio e acabou morto. O 2º foi o pai da vítima, que se envolveu em uma confusão e também teve o mesmo fim.

O delegado Gilanderson Negreiros Caldas, de plantão na Delegacia de Cametá, após o registro do Boletim de Ocorrência, fez a solicitação da perícia e remoção do cadáver, realizados pelo Instituto de Criminalística de Abaetetuba. Testemunhas ouviram 5 disparos dos quais 4 acertaram Vanderson Santos Piteira.

(J R Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias