plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso de 71 anos é preso por abuso sexual

Um ancião, de 71 anos, foi preso, no município de Paragominas, às margens da rodovia Belém-Brasília, indiciado pelo crime de estupro, praticado contra uma menina de 14 anos, moradora do km-1, da Vila da Bacaba, na zona rural de Paragominas. O cabo Saulo

Um ancião, de 71 anos, foi preso, no município de Paragominas, às margens da rodovia Belém-Brasília, indiciado pelo crime de estupro, praticado contra uma menina de 14 anos, moradora do km-1, da Vila da Bacaba, na zona rural de Paragominas.

O cabo Saulo Lopes, do 19° BPM, apresentou ao delegado Pedro da Rocha Rolim Neto, na 13ª Seccional Urbana de Paragominas, o aposentado Manoel Rodrigues do Nascimento, de 71 anos, que foi indiciado pelo crime contra a dignidade sexual.

O policial contou que estava no destacamento da PM, em Paragominas, quando foi procurado pelo pai da vítima, informando que sua filha, de 14 anos, tinha sido vítima de tentativa de estupro, praticada pelo aposentado, que foi levado para a delegacia.

Ouvido em depoimento, Manoel Rodrigues do Nascimento foi muito enfático, narrando o que se passou na tarde do dia 25 passado. O idoso disse que estava passando pela frente da casa do avô da vítima, quando avistou a adolescente na porta da casa.

“Como a porta é dividida no meio, a parte de cima do corpo dela estava à mostra. E como não vi ninguém, me aproximei, apalpei os seios dela e em seguida peguei a mão dela e passei em meu pênis, mas foi por cima da roupa”, narrou o aposentado Manoel Rodrigues do Nascimento.

Ele disse que, como se arrependeu, logo em seguida foi embora, momento em que viu um parente da adolescente se aproximando e não se surpreendeu quando uma guarnição da Polícia Militar apareceu em sua residência e o conduziu para a delegacia, sob a acusação de estupro.

“Estou muito arrependido e não sei o que foi que deu em mim pra fazer esta besteira”, afirmou o idoso, que foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro e já está à disposição da Justiça.

(J R Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias