plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Fotos de vereador com arma vazam na internet

Fotos do vereador César Monteiro (PSD), do município de Bragança, segurando uma arma, vazaram nas redes sociais nesta sexta-feira (27). O caso foi parar na delegacia do município, que fica no nordeste paraense. Numa das imagens, o vereador aparece apontan

Fotos do vereador César Monteiro (PSD), do município de Bragança, segurando uma arma, vazaram nas redes sociais nesta sexta-feira (27). O caso foi parar na delegacia do município, que fica no nordeste paraense. Numa das imagens, o vereador aparece apontando a arma na cabeça de uma mulher, enquanto na outra imagem, ele mira a arma para quem fazia a foto.

BRINCADEIRA?

Após a repercussão do caso, o vereador foi até a delegacia e justificou se tratar de uma encenação entre ele e uma sobrinha, usando uma arma de brinquedo. Segundo o delegado Marcelo Mendes, em seu depoimento concedido na quinta-feira (26), César Monteiro disse que tudo foi apenas uma brincadeira e que a foto publicada havia sido feita no ano passado.

O delegado, no entanto, exigiu mais explicações do vereador. A polícia quer que César apresente a arma - para ver se realmente é de brinquedo - e leve à delegacia a mulher que afirmou ser sua sobrinha. A apresentação deve acontecer nesta semana. O vereador César Monteiro não foi localizado pela reportagem do DIÁRIO para falar sobre o caso.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias