plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DIÁRIO publica guia completo para viajantes

Diversão e lazer. Essas são as palavras de ordem quando o assunto é planejar um passeio ou uma viagem. Pensando nisso, o DIÁRIO DO PARÁ oferece ao leitor o guia “Pé na Estrada com o DIÁRIO”. No total, serão 5 fascículos encartados gratuitamente nas ediçõe

Diversão e lazer. Essas são as palavras de ordem quando o assunto é planejar um passeio ou uma viagem. Pensando nisso, o DIÁRIO DO PARÁ oferece ao leitor o guia “Pé na Estrada com o DIÁRIO”. No total, serão 5 fascículos encartados gratuitamente nas edições de domingo, começando pelo próximo dia 5.

Para este ano, o suplemento foi repaginado e terá novidades. Na edição do ano passado, os roteiros indicavam as localidades situadas até 100 quilômetros de Belém. Já na versão 2016, os fascículos serão temáticos, mostrando ao leitor opções de lazer específicas de acordo com o perfil do público, como aqueles que viajam com a família ou em casal, os que estão em busca de aventura e os amantes do turismo ecológico.

Os guias trarão, por exemplo, informações sobre atrativos, alimentação, hospedagem, como chegar, tipo de transporte e o valor, além da distância de cada local.

O jornalista Klester Cavalcanti, diretor de Redação do DIÁRIO e do Diário OnLine (Dol), ressalta que a variedade de roteiros permite que os fascículos sejam utilizados em diferentes passeios, pelo mesmo leitor. É um roteiro de mão para guardar em casa. “Eu acredito que o jornal não pode se limitar apenas a informar os fatos do dia. Precisa, também, colaborar com a sociedade de alguma forma”, acredita Klester. “E lazer e diversão são áreas muito importantes na vida de qualquer pessoa”, acrescenta o executivo.

POTENCIAL

Pelo 4º ano consecutivo, o Grupo RR Pneus é parceiro do projeto. Para o gerente nacional de Varejo da empresa, Luiz Fernando Souza, a importância da iniciativa vai além de ser um serviço ao público leitor do DIÁRIO. “A iniciativa valoriza o potencial turístico da nossa região e, assim, desenvolve o setor”, destaca. Luiz atribui o sucesso do projeto a essa valorização, que fez despertar o interesse da RR Pneus.

A empresa fez questão de estar no projeto, assim que o “Pé na Estrada” foi apresentado. “Emprestamos nossa marca por confiar no Grupo RBA, com quem temos uma parceria de longos anos”, garante o gerente da RR Pneus.

A gerente de Marketing do Grupo RBA, Daniella Barion, reforça que as mudanças na atual edição do guia “Pé na Estrada” têm como principal objetivo apresentar um olhar diferenciado para o viajante, que inicia no planejamento do passeio. “Viajar desperta novos sentimentos e as pessoas se realizam. Existe o forte desejo de conhecer lugares novos, explorar”, reitera Barion.

(Pryscila Soares)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias