plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso suspeito de furtar lustres do Palacete Pinho

Foi apresentado na seccional de São Brás na tarde deste sábado (28), Frances Palheta. O suspeito foi detido após o caso de furto dos lustres do Palacete Pinho, considerado um dos casarões antigos mais importantes da história da cidade. De acordo com info

Foi apresentado na seccional de São Brás na tarde deste sábado (28), Frances Palheta. O suspeito foi detido após o caso de furto dos lustres do Palacete Pinho, considerado um dos casarões antigos mais importantes da história da cidade.

De acordo com informações da Polícia, três lustres foram encontrados em uma casa abandonada na rua dos Caripunas, no bairro do Jurunas, em Belém.

A Polícia conseguiu chegar ao local após alguns telefonemas feitos pelo disque denúncia.

O suspeito foi encaminhando para a seccional de São Brás e foi liberado após prestar esclarecimentos sobre o assunto.

O caso envolvendo o Palacete Pinho poderá ser mais um de outros locais históricos abandonados e que podem ser alvo de criminosos. Para evitar novos casos, a Polícia Militar irá realizar ações que visam coibir este tipo de delito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias