plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial morto em praça é velado por familiares

Amigos, familiares  e colegas de cooperação do policial Mário Soares Rocha participam na manhã deste sábado (28) do velório do investigador,  morto nesta sexta-feira (27), na praça Dom Alberto Ramos, conhecida com “Praça do Marex”, no bairro de Val de Can

Amigos, familiares e colegas de cooperação do policial Mário Soares Rocha participam na manhã deste sábado (28) do velório do investigador, morto nesta sexta-feira (27), na praça Dom Alberto Ramos, conhecida com “Praça do Marex”, no bairro de Val de Cans, em Belém.

O velório ocorre em uma capela funerária particular, localizada na travessa Lomas Valentinas, no bairro da Pedreira. O corpo do policial deverá ser velado até às 14h, quando sairá em cortejo até um cemitério particular no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Mário tinha 51 anos. Ele estava à paisana e acompanhava uma partida de futebol quando foi abordado por três suspeitos, que brigaram com ele, dispararam contra sua cabeça e fugiram com a arma do policial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias