plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Embarcação explode próximo a posto de combustíveis

Uma embarcação explodiu na madrugada deste sábado (28), próximo a um posto de combustíveis flutuante, no rio Maratauía, em Abaetetuba, região nordeste do Pará após ter sido abastecida. De acordo com os populares, o acidente aconteceu no momento em que a

Uma embarcação explodiu na madrugada deste sábado (28), próximo a um posto de combustíveis flutuante, no rio Maratauía, em Abaetetuba, região nordeste do Pará após ter sido abastecida.

De acordo com os populares, o acidente aconteceu no momento em que a embarcação deu partida, o combustível vazou e entrou em contato com o posto. Cinco pessoas que estavam na embarcação sofreram ferimentos.

Três pessoas foram levadas para o hospital de Abaetetuba e Josué Castilho, 42 anos e Benedita Castilho Pinheiro 63 anos, que sofreram ferimentos graves foram trazidos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para o Hospital Metropolitando de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Em nota ao DOL, o HMUE informou que os dois pacientes estão no HMUE e o estado de sáude deles é considerado grave. O hospital disse ainda que os pacientes estão sob os cuidados da equipe do Centro de Tratamento de Queimados do hospital e não há previsão de alta.

(Com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias