plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ataque bicolor não tem sido eficiente

Uma das recentes contratações do Paysandu é o atacante Alexandro. O jogador chegou para disputar uma vaga de titular no comando de ataque e, até o momento, tem atuado bem. Apesar disso, o time bicolor e, principalmente, os atacantes não vivem uma boa fase

Uma das recentes contratações do Paysandu é o atacante Alexandro. O jogador chegou para disputar uma vaga de titular no comando de ataque e, até o momento, tem atuado bem. Apesar disso, o time bicolor e, principalmente, os atacantes não vivem uma boa fase. Uma prova disso é que o dos quatro gols do time nesta Série B, três são do volante Lucas e só um de Alexandro.

O Macacão acredita que o time bicolor vai conseguir tirar algo de bom da goleada sofrida para o Tupi-MG.

O jogador destaca que é importante sair na frente do marcador para conquistar a vitória. “Precisamos de mais atenção. Nosso time está jogando bem, tendo posse de bola, mas não estamos saindo com a vitória. Temos de ter mais atenção com o Luverdense. Eles vão vir fechados e a gente tem de tentar sair na frente e buscar vencer, porque só uma vitória vai apagar a derrota do último jogo”, disse.

Alexandro ressalta que a bola tem chegado até bem aos pés dos atacantes, mas eles não têm tido felicidade e nem sorte na hora da conclusão. “O Dado está estudando para essa bola chegar com mais frequência e com qualidade. Mas, amanhã (hoje) o Celsinho e o Rafael Costa, que são bons jogadores, vão fazer com que essa bola chegue bem e com qualidade para que eu e o time possamos fazer os gols”, encerrou o jogador.

PONTARIA É UM DOS PROBLEMAS

O Paysandu já sentiu na pele o nível da Série B deste ano. Em casa, a equipe pegou o forte time do Oeste-SP e não passou de um empate. Fora de casa, na última rodada, o Papão levou uma goleada por 5 a 1 do Tupi-MG. Para o jogo de hoje, outra pedreira no meio do caminho. O Luverdense-MT, que está invicto na competição e inclusive já até venceu como visitante.

O técnico Dado Cavalcanti conhece algumas peças do elenco adversário. Além disso, ele espera o time alviverde fechado, que tem sido uma característica das equipes que jogam fora de casa. “O Luverdense tem um padrão de jogo muito bem definido fora de casa. Os times que jogam marcando forte e saindo no contra-ataque estão, até o momento, saindo em vantagem nesta Série B. E é assim que eu espero o Luverdense”, revelou.

Para conquistar a primeira vitória, Dado espera que seu time aproveite as chances criadas e que consiga iniciar uma reviravolta dentro da competição. Se quiser vencer o jogo, o treinador sabe o que o Paysandu precisa fazer para conquistar os primeiros três pontos. “A gente precisa ser mais eficiente nas finalizações, no combate e não dar tantos espaços ao adversário, principalmente nos contra-ataques”, encerrou. (C.P.)

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias